Mãe adapta aparelho auditivo de filho com super heróis

Diante da dificuldade de fazer seu filho Lorenzo, de 5 anos e deficiente auditivo, utilizar o aparelho para surdez, Gabrielle Bittencourt, empresária de Curitiba, teve uma ideia simples, mas nem por isso menos incrível.

Após pesquisar na internet e descobrir que outras mães passavam pela mesma situação,sendo que algumas relatavam até mesmo situações onde os filhos sofriam bullying pelo uso do aparelho, Gabrielle resolveu criar plugs alegres e divertidos para serem acoplados ao objeto.

foto_1

foto_2

Com personagens de super-heróis e desenhos animados, os acessórios deixaram os aparelhos tradicionalmente beges mais atraentes para as crianças, que adoraram a novidade.

14089056_353098108354514_1623780634948895269_n

“E eu percebi que na escola do Lorenzo, as outras crianças também gostaram muito e aprovaram. Tinha até aqueles que, mesmo sem ter deficiência auditiva, queriam usar o acessório porque achavam legal”, contou Gabrielle.

foto_5

A ideia deu tão certo que a empresária patenteou os produtos, que hoje são comercializados em uma página do Facebook por preços acessíveis.

Fonte : http://www.hypeness.com.br/2016/12/para-acabar-com-bullying-mae-adapta-aparelho-auditivo-de-filho-com-super-herois/

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique informado!

Desenvolvido por Fábrica de Tempo

Marcação de consulta Online

ou preencha o formulário abaixo:

  • Etapa 1
  • Etapa 2
cancelar CONTINUAR

Informações de exames: (escolha primeiro se é particular ou convênio)

cancelar