26 de setembro: Dia Nacional do Deficiente Auditivo .

Antes de convencer o público do festival como rockstar no show da banda Hollywood Vampires, na quinta-feira (24), com incursões na guitarra, o Capitão Jack Sparrow, seu personagem na franquia “Piratas do Caribe”, e sua esposa, a atriz Amber Heard, colocaram um aparelho auditivo no ouvido de uma criança em uma instituição do Rio de Janeiro.

Além de Depp, a Hollywood Vampires é formada por Alice Cooper e Joe Perry, do Aerosmith. O repertório do show da banda no RiR teve apenas uma música própria, “Raise the dead”. A banda tocou mais covers, como “My Generation” e “I’m a boy”, do Who; “Break on through”, do Doors; “Cold turkey”, de John Lennon; “Another brick in the wall”, do Pink Floyd; e “Whole lotta love”, do Led Zeppelin.

O aparelho foi doado por sua banda, a Hollywood Vampires, e a Starkey Hearing Foundation para mais de 200 crianças e adultos com deficiência auditiva.

http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2015/noticia/2015/09/johnny-depp-ajuda-criancas-com-problema-de-audicao-no-rio.html

É importante lembrar que a perda da audição deve ser diagnosticada por um médico especialista (#otorrino) ou por um fonoaudiólogo. Muitas vezes, o aparelho auditivo pode prover uma melhor qualidade de vida para o deficiente auditivo. Converse com nosso corpo médico, marcando uma consulta através do telefone 5522-0313  

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique informado!

Desenvolvido por Fábrica de Tempo

Marcação de consulta Online

ou preencha o formulário abaixo:

  • Etapa 1
  • Etapa 2
cancelar CONTINUAR

Informações de exames: (escolha primeiro se é particular ou convênio)

cancelar