Professores têm alto nível de perda auditiva induzida por ruídos

Ambientes de trabalho ruidosos para professores de torná-los mais propensos a desenvolver a perda do que pessoas com diferentes tarefas de trabalho auditiva, um estudo americano encontrou. O estudo foi realizado pela Wakefield Research e mostra que 15% dos professores americanos tem uma perda auditiva diagnosticada enquanto este é o caso de 12% dos trabalhadores em geral.

Muitos professores não procuram tratamento

Dos professores que suspeitos de perda auditiva, a metade deles muitas vezes sentidas ter que pedir para as pessoas repetirem o que eles disseram, enquanto um terço deles mal o que estava sendo dito. Finalmente, um em cada quatro experimentaram uma sensação estressante depois de ter sido falar ou escutar durante algum tempo. 

De acordo com o estudo, 27% dos professores suspeita ter uma perda auditiva, mas não tinha procurado qualquer ajuda. 

60% dos professores estavam preocupados com a perda de audição e de seguros ainda foram oferecidas apenas 19% deles auditiva.

O problema é ainda mais frequente para os professores mais jovens no estudo. Para os professores com idades entre 18-44, 26% relatam uma perda auditiva diagnosticada, enquanto o número é de apenas 17% para outros tipos de trabalhadores.

Fonte : http://www.hear-it.org/teachers-are-higher-risk-noise-induced-hearing-loss

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique informado!

Desenvolvido por Fábrica de Tempo

Marcação de consulta Online

Rui Carlos Ortega Filho - Doctoralia.com.br
ou preencha o formulário abaixo:

PRÉ-AGENDAMENTO

  • Etapa 1
  • Etapa 2
cancelar CONTINUAR

Informações de exames: (escolha primeiro se é particular ou convênio)

cancelar