25 de Janeiro - Aniversário de São Paulo.

Além dos já tradicionais circuito de apresentações no Mercado Municipal e do grande show no centro —que este ano tem como atrações Paulinho da Viola e do grupo Os Opalas e convidados; a região terá um "território funk", com nomes como Bonde das Maravilhas e Menor do Chapa.

Confira os detalhes da programação:

GRANDE SHOW DE ANIVERSÁRIO
O evento começa às 17h na praça da República com a apresentação de Paulinho da Viola e continua às 20h com o Baile Black, que traz o grupo Os Opalas e convidados: Skowa, Karol Conká e o cantor e compositor norte-americano Keith Sweat.

Praça da República, região central, São Paulo, SP. Sáb. (25): a partir das 17h. GRÁTIS.*

SHOW NO MERCADO MUNICIPAL
Na sexta (dia 24), o grupo de pagode Na Palma da Mão se apresenta no Mercado Municipal às 20h seguido pelo Sampagode, que, com a participação de Leci Brandão, inicia o show às 22h. No aniversário da cidade (sábado, dia 25), o samba-rock da banda Eu Tu Eles começa às 13h, antes da apresentação do Demônios da Garoa, às 15h. O domingo (dia 26), é de samba, com shows de Dona Iná, às 12h, e de Chorando as Pitangas, às 14h.

Mercado Municipal - rua da Cantareira, 306, Parque Dom Pedro II, região central, São Paulo, SP. Sex. (24): a partir das 20h, Sáb (25): a partir das 13h e Dom (26): a partir das 12h. GRÁTIS.

*

TERRITÓRIO FUNK
O "pancadão" acontece no domingo (dia 26) na praça cívica Ulisses Guimarães a partir das 14h. Menor do Chapa, Leo da Baixada, Mc Gui, entre outros, são as atrações da festa.

Praça Cívica Ulisses Guimarães, Brás, região central, São Paulo, SP. Dom. (26): a partir das 14h. GRÁTIS.

 

Fonte : http://guia.folha.uol.com.br/shows/2014/01/1399201-aniversario-de-sao-paulo-tem-funk-e-paulinho-da-viola-veja-programacao.shtml

 

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique informado!

Desenvolvido por Fábrica de Tempo

Marcação de consulta Online

Rui Carlos Ortega Filho - Doctoralia.com.br
ou preencha o formulário abaixo:

  • Etapa 1
  • Etapa 2
cancelar CONTINUAR

Informações de exames: (escolha primeiro se é particular ou convênio)

cancelar