Audição Infantil

 O que os pais devem saber

Os pais têm grande influência no comportamento e no desenvolvimento de seus filhos, e eles conhecem seus filhos melhor do que qualquer outra pessoa. Como os seus primeiros professores, eles podem aprender tudo o que precisam saber para educar seu filho com sucesso.

Os pais podem ter grandes esperanças para seu filho, mas seu desenvolvimento exigirá paciência e um profundo conhecimento das necessidades especiais envolvidas. Isso irá ajudá-los a minimizar o impacto da perda auditiva no futuro de seu filho.

Somente se proporcionarem à criança aparelhos auditivos, prestarem atenção às habilidades de comunicação e desenvolvimento de linguagem, os pais serão capazes de garantir que seu filho se desenvolva e se torne o mais capaz possível.

Proporcionar à criança os melhores aparelhos auditivos e serviços especiais ou terapia não é suficiente - os pais devem proporcionar linguagem e experiências auditivas diariamente, porque isso é o necessário para que seu filho se desenvolva como as crianças sem perda auditiva.

Aparelhos auditivos desempenham uma função importante, mas a função dos pais é vital para o sucesso no futuro da criança.

 

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique informado!

Desenvolvido por Fábrica de Tempo

Marcação de consulta Online

Rui Carlos Ortega Filho - Doctoralia.com.br
ou preencha o formulário abaixo:

PRÉ-AGENDAMENTO

  • Etapa 1
  • Etapa 2
cancelar CONTINUAR

Informações de exames: (escolha primeiro se é particular ou convênio)

cancelar