Com sensação térmica de 6°C, SP entra em estado de alerta

Entrada de ar frio causou garoa na manhã desta quarta-feira (26).
Tempo deve continuar frio e sem previsão de chuva na quinta-feira (27).

A cidade de São Paulo entrou em estado de alerta devido ao registro de baixas temperaturas por volta das 7h25 desta quarta-feira (26). De acordo com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, a sensação térmica estava em 6°C nesta manhã.

Com a declaração do estado, órgãos da Prefeitura passam a dar encaminhamento ou acolhimento a pessoas em situação de risco na cidade, caso haja chamadas. A Defesa Civil recebe a previsão meteorológica do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

Previsão
De acordo com o CGE, esta quarta começou com garoa e termômetros em torno dos 11ºC na capital paulista. Por causa do vento, porém, a sensação térmica era muito mais baixa.

A entrada de uma forte massa de ar de origem polar derrubou as temperaturas em até dez graus nas últimas doze horas. No decorrer do dia, o vento que sopra do mar deve favorecer a formação de muitas nuvens baixas e chuviscos ocasionais.

O ar frio e mais seco deve predominar nos próximos dias. Na quinta-feira (27), a manhã começa com céu nublado e temperaturas baixas, em torno dos 9ºC. O sol deve aparecer entre muitas nuvens no período da tarde. A máxima não deve passar dos 18ºC. Não há expectativa de chuva significativa.

Fonte : http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/09/com-sensacao-termica-de-6c-sp-entra-em-estado-de-alerta.html

NEWSLETTER

Assine nossa newsletter e fique informado!

Desenvolvido por Fábrica de Tempo

Marcação de consulta Online

Rui Carlos Ortega Filho - Doctoralia.com.br
ou preencha o formulário abaixo:

  • Etapa 1
  • Etapa 2
cancelar CONTINUAR

Informações de exames: (escolha primeiro se é particular ou convênio)

cancelar